Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2025

Angelica Slides - Livro de visitas



    

 



  Data: 23/9/12 - 18:3

  Nome:   sonia maria machado diemer
  Cidade:   são sebastião do caí- RS
Olá Querida Gé.
Hoje entrei por essa porta que sempre está aberta para nos acolher e reclino minha cabeça um tanto confusa pela dor que sinto nesse momento, pois hoje é o dia mais triste dessa minha existência, a morte veio fazer sua visita e levou Um dos Maiores Amigos que consegui ter nessa vida, Meu Amado PAI.
A mensagem "Podas" ajudou a secar um pouco essas lágrimas que insistem a escorrerem pelo meu rosto, por quanto tempo não sei, penso que serão para sempre.

Gracias.

Beijos em seu Coração.

  Data: 21/9/12 - 8:29

  Nome:   Glória Marreiros
  Cidade:   Portimão (Portugal)
Querida e Amada Gé, a comoção fez com que eu escrevesse o texto abaixo, com falta de pequenas palavras e algumas gralhas.
Me desculpe.


  Data: 21/9/12 - 8:21

  Nome:   Gloria Marreiros
  Cidade:   Portimão (Portugal)
A vida coisas boas, inesperadas, compreensíveis,
incompreensíveis e divinas.
Ontem à noite recebi na minna casa a visita dum Anjo. Foi a minha adorada Gé. Ela sentiu que eu estava menos bem. Então, colocou as suas asas de alvura imaculada e voou por oceanos e mares para vir ter comigo. Eu não a esperava e não tinha a mesa posta. Ela compreendeu, porque os Anjos tudo compreendem. Encostei a minha cabeça dorida no seu ombro e chorei as minhas mágoas, porque, na vida, todos nós temos mágoas. Mas tudo passa.
A Gê é o meu Anjo da guarda. Ficou comigo por algum tempo e aliviou-me.
Hoje sou outra pessoa. Vejo a vida de outra forma. Até o próprio inverno tem uma beleza transcendente. As chuvas purificam as terras, as almas e dão vida às flores. Hoje é outro dia! Tudo me acena de forma diferente. Os sonhos floriram, as rosas abriram!
A Gé trouxe-me uma oferta que jameis esquecerei: Um turíbulo com incenço. Espalhou o suave fumo pela minha casa e tudo quanto era menos bom desaparaceu. As forças positivas começaram os seus bailados de luz. Toda casa se iluminou. Sou feliz!
Como a visita da minha adorada Gé foi de surpresa, eu não tinha nada preparado para lhe oferecer. A Gé quis levar uma das minhas lágrimas para a transformar numa gota de orvalho. Disse-me, depois, que a mesma se transformara numa pérola.
A verdadeira amizade transforma as lágrimas em pérolas!
Obrigada, Gé, pela sua preciosa visita. Que Deus a poreteja. Eu estou bem.
Um beijo do tamanho do mundo.
Glória Marreiros

  Data: 19/9/12 - 21:5

  Nome:   sonia maria machado diemer
  Cidade:   são sebastião do caí- RS
Olá Querida Gé.

Hoje estou de passagem pelos corredores dessa casinha e encontro lindas mensagens e conforto.

Gracias.

Beijos em seu coração.

  Data: 12/9/12 - 7:34

  Nome:   Gloria Marreiros
  Cidade:   Portimão (Portugal)
Aqui, o sol começa a ficar com as tonalidades que emolduram a saudade. Os seus reflexos são tingidos de uma nostalgia que adocica a madrugada. O trigo já está nos celeiros, apenas resta, nos campos, os restolhos abandonados e resseqidos.
No outro lado, tudo renasce! Os botões desabocham, as flores surgem nas mais variadas cores, espalhando essências divinais que amenizam as nostalgias das almas e dos corpos. A água canta num bailado de espuma, sobre as pedras. As aves trinam as melodias do despertar para a vida. Os sonhos, que dormiram, acordam estremunhados, num aceno à natureza em flor.
Sendo assim, parti. Preciso de vida e de flores! Vou para casa da minha amiga Gé. Desta vez não lhe levo flores, porque no meu país estão a secar. Levo-lhe a minha querida irmã Bernardete (Beta), para que ela a conheça. A Beta tem sido mais do que minha mãe. Parece que foi um anjo que Deus colocou ao meu lado. Nada melhor do que juntar dois anjos. Vai ser uma grande festa! A querida Gê e a mana Beta. Eu fico no meio para estar bem protegida. Preciso de proteção!
A Gê recebeu-nos com lágrimas de comoção. Estava vestida com tonalidades duma alvura imaculada. Calçava sapatos tecidos com pétalas de rosas e tinha o rosto aveludado com pó de amor.
A mesa estava posta com uma toalha bordada com fios de luz, que o Paraíso lhe enviou numa gota do orvalho. O pão tinha o perfume do céu e os bolos o sabor da amizade sublimada. Junto de cada prato havia uma flor com uma mensagem, onde o amor saltava contente e cantava hinos de primavera.
A Beta nunca tinha visto uma coisa assim. Disse-me: Irmã, só agora você me trouxe a conhecer sua amiga Gê, um anjo de paz de que eu tanto precisava? Respondi: Tudo tem hora certa, na vida. Envolvemo-nos, as três, num abraço sem fim. A alvorada cantou e chorou a nossa comoção. O sorriso de Deus transformou-se em riso e ouvimos um canto celestial.

  Data: 08/9/12 - 18:24

  Nome:   sonia maria machado diemer
  Cidade:   são sebastião do caí- RS

Olá Querida Gé.

Cheguei e abri a porta dessa maravilhosa casinha feita de Amor Universal, enfeitada divinamente por Você.
Mensagens que nos orientam na caminhada, músicas que nos remetem as lembranças Felizes que nos carregam de emoções, também as tristes que nos dizem do quanto já aprendemos e o quanto ainda precisamos aprender.

Gracias a Você, por tanto carinho para com todos os irmãos de jornada.

Beijos em seu Coração.

  Data: 02/9/12 - 21:2

  Nome:   sonia maria machado diemer
  Cidade:   são sebastião do caí- RS
Olá Querida Gé.

Lindas mensagens! Realmente, é preciso acendermos uma luz diante das trevas, a fim de clarearmos os olhos da ignorância, que nos dias de hoje se cala diante da indiferença que mata milhões de seres em nome de um falso progresso.
Muito bom estar nessa delicada casinha, compartilhando de toda essa energia que você nos transmite, que nos faz refletir sobre as coisas do Soberano da Vida, Deus.

Gracias.

Beijos em seu Coração.

  Data: 31/8/12 - 15:7

  Nome:   Glória Marreiros
  Cidade:   Portimão (Portugal)
Gé,
A minha avó mandou-nos à sua casinha. Disse que era muito bonita e que nós éramos muito bem recebidos. Ficamos todos contentes! Gostamos de ir a casa de pessoas boas e com uma alma do tamanho do céu: A minha avó disse que a Gé é muito boa e que tem uma alma do tamanho do céu.
Temos estado na casa da vóvó todo o mês de agosto. O nosso colégio encerrou para férias e os nossos pais estão a trabalhar. Vamos ficar mais a 1ª semana de setembro. Temos ido à praia com a avó e com o avô. Sabemos que damos algum trabalho: os banhos, a roupa, a comida. Às vezes brigámos um com o outro, por causa dos brinquedos. Mas somos pequenos...
Eu sou o Guilherme (Gui), vou fazer 7 anos. Gosto mais de brincar que de estudar.
Eu sou a Leonor (Nônô), vou fazer 5 anos. Às vezes amuo. Depois passa de dou beijinhos.
Sabe, Gé, aqui em Portugal é verão, faz muito calor! Mas como no Brasil é inverno, a nossa avó quis que levássemos roupa quentinha. Não diga nada a ela, mas acho que a nossa vóvó está a ficar velhota... Nós dissemos que a Gé mora num local onde faz calor todo o ano. Pessoas de idade são assim.
Outro dia voltamos, porque você nos recebeu muito bem. A vóvó disse que a Gé parece um anjo. É verdade. Foi o Menino Jesus que veio abrir a porta do seu lar, porque você estava pondo a mesa, com muitos bolinhos de amor para nós.
Não diga que não!... Ficou com a lágrima ao canto do olho, quando nós lhe entregámos todas as flores que a nossa avó mandou para você. Ela gosta muito da Gé!!! Mesmo muito.
Agora temos de ir embora. Deixamos os nossos beijinhos de carinho e de amor. A cartinha que ficou junto ao computador, é para você, mandou a nossa avó: Glória Marreiros

  Data: 29/8/12 - 1:41

  Nome:   Rayma Lima
  Cidade:   Goiânia - Go
Gé minha querida amiga. Como disse, queria navegar mais e mais neste cantinho querido para depois comentar. Amigaaaa, comentar está dificil, pois em cada trabalho seu, está com uma marquinha muito sutil, onde só os apaixonados por um belo trabalho são capazes de se emocionar que é a marquinha do amor...
A começar pelos meus que são taõ maravilhosos quanto... Só um coração sensivel, carinhoso e amado sabe demonstrar tanta aptidão e carinho naquilo que faz. Está de parabéns amiga, por todo este trabalho lindo dedicado a nós.
Este dom são de poucas pessoas e quero que Deus continue lhe abençoando e que venha mais e mais formatações belíssimas para nós
Adoro vc minha amiga
Beijos no coração
Rayma

  Data: 28/8/12 - 21:37

  Nome:   Odete
  Cidade:   Goiania
Oi querida, você duvidou que eu iria te achar.

Aqui é a Odete, estamos na casa do Airton e da Marilda e passamos em seu site para dar uma espiadinha.

Falo todos os dias com você mas neste momento me fogem as palavras.

Enchei lindo seu site e aproveito para mandar um beijinho.

Abraços da Dezinha.

  Data: 27/8/12 - 19:47

  Nome:   claudio pereira de souza
  Cidade:   goiania
       
sou itiado do sr. ronan gostei muito do trabalho que vc executa gloria a Deus obrigado por ser parte de nossa familia

  Data: 26/8/12 - 18:10

  Nome:   sonia maria machado diemer
  Cidade:   são sebastião do caí- RS
Querida Gé.

Passei e entrei nessa Bela Casa que Você formatou e Formata para nos acolher com todo esse carinho que nos envolve e nos orienta, quando cançados de nossa caminhada És o Anjo enviado Por Deus para nos auxiliar através de tantas mensagens que nos toca o coração e nos trás a força de continuarmos em frente.

Gracias!

Beijos em seu Coração.


  Data: 23/8/12 - 14:50

  Nome:   Gloria Marreiros
  Cidade:   Portimão (Portugal)
Peguei naquele "Trinco" e abri a porta da casa da minha querida amiga Gé. Entrei. Tinha de entrar. Tinha de lhe agradecer o presente que ela me deu.
Levei para lhe oferecer as hortênsias que tinha ido colher ao jardim dos afetos. Cada flor levava uma mensagem simples, simples como eu sou. As mensagens juntaram-se, num bailado de sorrisos, deixando perfumes de Portugal na casa da minha grande AMIGA.
Peguei, de novo, no "Trinco" e parti, com o coração a chorar de saudade. A saudade é como o amor: "Fogo que arde sem se ver".
Voltarei em breve àquele abençoado lar onde o amor é posto em patenas doiradas, sobre a mesa.
De certo, que a minha adorada Gé, viu em cada flor um beijinho meu.
Glória Marreiros


  Data: 19/8/12 - 20:12

  Nome:   sonia maria machado diemer
  Cidade:   são sebastião do caí- RS
Olá Querida Gé.

Parabéns pelas formatações e gracias por compartilhar essa Intuição Divina. Amei as mensagens e especialmente a fala sobre ECOLOGIA. Realmente as leis não são aplicadas de forma igual para as mesmas infrações, ainda não estão a serviço do bem maior, pois estão a serviço do interesse daqueles que ainda não entenderam a mensagem de Jesus. Mas as mensagens estão aí e a cada segundo poderão despertar os corações.

Gracias.

Beijos em seu Coração.


  Data: 19/8/12 - 13:56

  Nome:   Gloria Marreiros
  Cidade:   Portimão (Portugal)
É domingo. Vou fazer a minha habitual visita. A minha querida amiga Gé espera-me.
Estou num grande dilema, porque não sei a oferta que devo levar-lhe. Pensei em oferecer-lhe um livro... mas não era o que a minha alma queria. As almas têm coisas difíceis de compreender.
Fui iluminada. Alguém me ssussurrou ao ouvido o que deveria levar para a minha AMIGA.
Fui ao campo e colhi uma rosa cor de rosa. Segurei-a com mil cuidados. É linda!
Agora vou entrar na casinha, muito acolhedora, da Gé e coloco no seu coração esta abençoada flor, que emana aromas duma amizade transcendente!
Deixo-lhe, junto à rosa, um beijo do tamanho do mundo!
Gê, minha adorada, visitar você foi como se visitasse o paraíso.
Seja feliz!!!
Glória Marreiros

 
Mostrando 15 mensagens de um total de 1406

<< anterior    30  31  32  33 34 35  36  37  38    próxima >>
 
Direitos Reservados® Angelica Lepper
Copyright© o2t2 WEB Design - 2008
Powered by © Fritsche

 
Este site está no ar desde 08/12/2008, foi reinaugurado em 27/03/2009, recebeu 419209 visitas e conta com um acervo de 3584 pps formatados. Neste momento temos 1 pessoa acessada.
ARQUIVOS MAIS RECENTES (clique na imagem para abrir ou salvar o pps - quando te pedirem a senha, clique em Somente leitura)
Todos os Direitos Reservados à Angelica Lepper - by ID Brasil