Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2025

Angelica Slides - Livro de visitas



    

 



  Data: 01/5/13 - 14:10

  Nome:   Luiz Antonio -LAL
  Cidade:   São Paulo
   
Olá amada GÊ!
Tenho recebido as suas mensagens e seus alimentos semanais ha mais de 10 meses creio, tenho repassado para varias pessoas, e recebo muitos elogios da seu esmero e atenção a Palavra de DEUS, com isso, tenho observado e sentido que, muitas pessoas se sentem inclinadas e perdendo a timidez de lêr a Bíblia. Até porque, nos faz refletir e nos traz atona uma necessidade de pesquisar. Portanto, quero deixar neste seu lindo e completo site, meu testemunho de que, a sua missão esta sendo muito bem aproveitada e sendo você um vaso do Senhor, quero que conte sempre comigo.
Este seu irmão em Cristo Jesus e seu amigo para sempre....te deseja muita Saúde, Paz e muito Discernimento em DEUS!
Luiz Antonio-LAL

  Data: 22/4/13 - 9:31

  Nome:   Glória Marreiros
  Cidade:   Portimão
Minha querida e doce Gé,

Esperei pacientemente que o Gui terminasse o barquinho de papel. Ficou maravilhoso! Tem um mastro espetacular, uma belíssima proa e tem duas bandeiras: de Portugal e Brasil.
Já vou no alto mar. Levo muita bagagem: Flores de todas as cores e aromas, porque a primavera que se faz sentir aqui, faz questão de estar presente na casinha de você. Os lírios vão junto das rosas, mas às vezes brigam por causa dos perfumes que se entrelaçam. As rosas dizem que são mais belas e exuberantes, que têm muitas cores e que suas pétalas podem formar maravilhosos tapetes, onde a Gé passa lendo, num hino ao Senhor, os seus Salmos! Os lírios dizem, meio chorosos, porque são mais frágeis, que trazem nas pétalas a seda mais pura nascida entre pedras e arbustos sendo, assim, a viva beleza da serra mais agreste, mostrando que nos terrenos pedregosos e áridos brotam esplendores de rara beleza.
As margaridas e os malmequeres confundem-se entre si, fazendo rodas, de mãos dadas, dando graças por tão belo passeio. As outras flores vão entretidas a brincar umas com as outras, jogando às escondidas e dando gargalhadas de felicidade pelo mar, pelo sol, pelas brisas, pelas aves marinhas e outras migratórias que vão pousadas no mastro do barco.
O saco onde vão os sonhos é muito pesado e desatou-se, no outro dia. Foi uma festa! Havia sonhos por todo o lado. Quis apanhá-los mas eles escondiam-se numa bricadeira sem limites. Pareciam crianças... Tive receio que alguns caíssem ao mar. Estavam deslumbrados com as poderosas ondas que surgiam e quase nos afundavam. Os sonhos não se assustavam e deliravam de contentamento! Por mais tempestade que aconteça nas nossas vidas são eles que nos seguram e nos alimentam em horas difíceis. Consegui, com muito jeitinho, convencê-los a entrar novamente para o saco e estarem acomodados até as vagas ficarem mais suaves. Protestaram, mas compreenderam. Os sonhos são assim.
Não tenho tido problemas com a restante bagagem: Os sentimentos são fortes e firmes, não há procela que os abale. São eles que dominam toda a tripulação. Vão à caixa das alegrias e levam-nas para a mesa, onde os poemas discutem, entre si, qual a mensagem mais forte e bonita que devem levar para a Gé. Cada um tenta ser o mais sublime, mas ao mesmo tempo discreto. Vão-se entendendo com a ajuda das alegrias.
A viagem é muito longa, ainda vamos a meio, mas as esperanças andam num imenso rodopio, tirando a água que entra no barco, em dias tempestuosos. Depois falam com o sol e ele vem doirar e secar todos os nossos haveres.
Sinto uma grande felicidade nesta viajem. Já me vejo a chegar ao lar do meu Anjo, a minha Gé!
Amiga, podes começar a colher as flores desse maravilhoso outono, para se juntarem com as flores da minha primavera.
Quando, numa noite, vires o céu muito iluminado e as estrelas cintilando loucas de alegria, é porque estou chegando na próxima madrugada.
Agora te envio uma foto tirada no alto mar. Foi o desejo maior que a tirou. Os desejos costumam ser bons fotógrafos.
Meu amor, continuo na minha viagem desejando te abraçar o mais depressa possível.
A bússola da amizade é que me vai orientando nesta águas, onde se espelha a perfeição do Criador!

Beijos de muita saudade e esperança: Glória Marreiros


  Data: 17/4/13 - 16:28

  Nome:   José Nilso Almeida
  Cidade:   Passo Fundo
   
Olá Gé, este site é maravilhoso, pregar a palavra assim é moleza, mas de brincadeira, é um trabalho e tanto, parabéns, vc merece tudo o que dizem nas mensagens lidas. Um abraço do tamanho do Rio Grande.RS.

  Data: 15/4/13 - 13:19

  Nome:   Claudia
  Cidade:   Mexico

Nossa, Gé... Como é lindo e edificante o teu trabalho...


  Data: 26/3/13 - 23:46

  Nome:   sonia diemer
  Cidade:   São Sebastião do Caí
Olá Querida Gé.

Saudades de Você, dessa energia toda que vem de Você e que sentimos que nos acompanha por onde vamos.

Andei em meio a muitos papéis e auxílio familiar.
Feliz por poder estar hoje nesse cantinho Amado e Acolhedor, com mensagens Lindas que encontram nossa Alma.

Gracias.

Beijos em seu Coração.

  Data: 23/3/13 - 12:45

  Nome:   Fernanda Maria Vieira da Rosa
  Cidade:   Vitória
   
Ge, estou encantada com o Site!!! Lindo e gostoso.
Quero que vc mande sempre para mim essas coisas lindas!
Um beijo
Sempre sua amiga Fë

  Data: 05/3/13 - 14:39

  Nome:   Glória Marreiros
  Cidade:   Portimão
Querida,

Sobre a mensagem abaixo, quero dizer que antes das palavras: (levo-lhe) pus ponto e vígula, mas o computador não aceitou.

Beijos no coração.

Glória

  Data: 05/3/13 - 14:27

  Nome:   Glória Marreiros
  Cidade:   Portimão-Portugal
Minha querida e muito amiga Gé,

Sinto necessidade de falar com você, meu anjo. Tenho de lhe dizer que está muito frio na minha terra, mas que o meu coração está quente com tantas e verdadeiras amizades que tenho.
É breve esta cartinha, contudo, contém a imensidão do amor e a magia das flores de que muito gosto.
Eu queria que o Senhor Deus concedesse, o mais rápido possível, a graça de eu a conhecer pessoalmente! Eu sei. Tudo tem hora certa. Ver a minha querida Gé, seria como se eu visse abertas as portas de um grande sonho e entrasse nesse Eden, vestida com a luz que a minha querida irradia.
Alimento a minha alma com os Salmos que me envia. Sorvo cada palavra e saboreio o néctar que os mesmos contêm. Sei que o Senhor me ouve, Ele é Pai!
Agradeço, também, outras mensagens e poemas que me envia, de poetas e prosadores que têm dentro de si o dom da escrita. Depois, a Gé embeleza-os com as suas sublimes mãos que tão bem formatam.
Espere por mim, muito em breve. Estarei aí dentro de pouco tempo. Estou preparando as malas e pensando nos presentes que lhe levarei. Levo-lho os meus livros de poemas, onde saltitam minhas ânsias, desejos e louvores levo-lhe pétalas perfumadas das flores da minha serra, onde, em cada uma, vai um cântico de paz levo-lhe a boneca grande e cara, que nunca tive, mas que fez as delícias da minha infância levo-lho os retratos da menina que sempre fui, sem nunca chegar a saber o que era...Talvez, aquele onde estou sentada no colo da minha mãe, ignorando o que seria a minha vida levo-lhe o receio do meu primeiro dia de escola, com a tristeza de, no caminho árduo e pedregoso, ter caído dentro duma ribeira e ter chegado a casa com o vestidinho novo todo molhado levo-lhe a alegria das brincadeiras puras e descontraídas com as mocitas da minha idade levo-lhe mais um acontecimento da minha infância, que me deveria ter deixado triste, mas que, por uma "invejazita", quase me alegrou: A mãe de uma amiga minha recebeu a visita de uma senhora que vivia na capital. Para quem vivia na serra, receber alguém de Lisboa era um grande acontecimento. Essa senhora trouxe de presente, para a minha amiga, uns pequenos utensílios de cozinha, para brincar, em plástico. Foi nessa altura que o plástico apareceu em Portugal. Eu, e as outras mocinhas da redondeza ficámos em extase com tais brincadeiras. Fomos todas brincar com aqueles pequenos pratos e tachos. Fizemos comida, de brincar, pusemos naqueles luxuosos recipientes e aproveitámos o forno, ainda quente, onde a mãe da minha amiga tinha cozido os bolos, para também cozermos a comida de brincar. Foi de arrepiar!!!... Mal colocámos os recipientes no forno, logo estes começaram a derreter, deixando, como que por magia, apenas uma mancha da cor que os mesmos tinham. A minha amiga chorava copiosamente. Eu, nem por isso... Foi este o meu primeiro pecado de inveja, ou talvez não fosse porque eu deveria ter uns seis anos...
Como não posso levar muito mais coisas, só acrescento, na bagagem os sonhos concretizados e os sonhos por concretizar da minha juventude, para que se juntem aos seus e dancem o "lago dos cisnes" dando graças ao dom da vida.
Não sei quando parto, porque o Gui ainda não terminou de fazer o barco de papel. Desta vez vou por mar!
Espere-me meu bem.
Um beijo do tamanho da nossa amizade. Te quero muito!

Glória Marreiros


  Data: 25/2/13 - 19:34

  Nome:   Dirce Mesquita Lara
  Cidade:   Barbacena MG
GEZINHA...Não quero decepcioná-la dizendo sempre que não sei entrar num site com muita paulada, penso que aprendi. Quero dizer que te amo e que agradeço o teu carinho, principalmente demonstrado no meu níver, através do seu carinhoso telefonema. Jamais esquecerei dos nossos primeiros contatos! Vc me ajudou muito, e não quero ser mal agradecida. Vejo vc como uma pessoa especial e muito amada pelo Divino Mestre, pela importante missão de evangelizar! Na verdade eu estou em dívida com vc, mas por favor, se me cobrar, não o faça com juros, pois nunca estarei à altura de pagar. Confesso que o meu coração está em tuas mãos!.....Beijos na Luz do Cristo! .......Dirce
...........................................................................................


  Data: 18/2/13 - 3:41

  Nome:   Silvio
  Cidade:   São Paulo

Nossa, Gé querida!

É impressionante o aconchego gostoso que a gente sente nesta tua casinha virtual especialmente durante a silenciosa madrugada.

Obrigado por tudo o que sinto enquanto navego por aqui, minha linda!

Que Deus continue te abençoando mais e mais.



  Data: 05/2/13 - 14:4

  Nome:   Glória Marreiros
  Cidade:   Portimão (Portugal)
Minha querida amiga, minha doce Gé,

Há bastante tempo que não ponho o meu recadinho neste cantinho tão especial para você e para todos os seus amigos.
Tenho de lhe deixar o meu carinho embrulhado nestas palavras que me saem da alma.
Não é por escrever grandes textos que expressamos mais ou menos carinho. Cada palavra vale por si e pela força que emite. Os sentimentos que guardamos dentro de nós, para os transmitir aos outros, plenos de luz e amor, esses é que são pedras preciosas no nosso caminho e no caminho daqueles que os querem receber.
Obrigada pela estrela que tem sido para mim, desde que Deus me deu a graça de a ter conhecido. Há mais luz na minha vida, há um outro sol que me ilumina, há montanhas de afetos que me inundam a alma. Sou muito feliz por a ter conhecido!
Meu anjo, fique bem e com a bênção do Senhor.
Ofereço-lhe esta flor que aperto no meu peito, como sempre, colhi-a na minha serra, na terra onde nasci.
Obrigada por me enviar tantos PPS com mensagens e poemas de poetas e escritores que me deixam fascinada com escritos de beleza ímpar. As suas formatações são pedaços de céu que nos embriagam os olhos.
Não posso esquecer de lhe agradecer o alimento espiritual, onde o meu ser encontra o conforto para seguir, alimentado, nesta jornada da vida.
Gosto muito de você!
Minha querida Gé, um beijinho do tamanho do mundo.

Glória Marreiros



  Data: 25/1/13 - 23:18

  Nome:   Socorro Lima Dantas
  Cidade:   Recife/PE

Angélica querida, teu nome é uma flor, tua alma é branca. O teu perfume é delicioso e intenso. Guardas todo o teu aroma para as noites, quando os enamorados estão a se fitar.
És tão bela quanto à flor e tão singela quanto à cor.
Tu és um mimo no jardim da minha vida literária, tal qual a flor Angélica.
Querida amiga, eu fiquei emocionada com tão linda homenagem na formatação deste meu poema “Tu és uma ilusão perdida!” Estar neste teu recanto é uma alegria imensa.
Obrigada de coração.
Beijos emocionados,
Socorro


  Data: 25/1/13 - 21:49

  Nome:   AugustaBS
  Cidade:   Criciúma SC
   
Oi minha querida amigaaaa, sabes que adoro abrir teu e-mail e sempre estás com teu sorriso dando boas vindas,né? As pessoas deveriam sorrir mais. faz um bem muito grande pra gente. Assim és tu minha amiga querida! Formatadora de mão cheia. Uma verdadeira artista. Tu és única. Tu és muito querida. Beijos e continue sendo esta artista MA-RA-VI-LHO-SA.
Beijos , AugustaBS

  Data: 20/1/13 - 22:30

  Nome:   Nadir DOnofrio
  Cidade:   Serra Negra SP
Gê querida amiga, bom final de domingo e boa semana!
Passando em seu cantinho, para ler e apreciar
seus belos trabalhos! Que Deus continue a iluminar seus dias
e suas inspirações.
Parabéns ao escritores e seus textos, e a você, por formatá-los.
Beijos e meu carinho.
Nadir

  Data: 16/1/13 - 20:2

  Nome:   MARGARIDA SOARES SANTA
  Cidade:   SESIMBRA-PORTUGAL
   
A VIDA NÃO COMPORTA ENSAIOS, HÁ APENAS UM ESPECTÁCULO : A NOSSA PRÓPRIA VIDA. A.D. GOSTEI MUITO DO SEU CANTINHO. PARABÉNS!!!! VISITÁ-LO-EI MUITAS VEZES POIS ME PARECE UM CANTINHO MUITO GOSTOSO. COM TODO O MEU CARINHO MARGARIDA SOARES SANTA

 
Mostrando 15 mensagens de um total de 1406

<< anterior    27  28  29  30 31 32  33  34  35    próxima >>
 
Direitos Reservados® Angelica Lepper
Copyright© o2t2 WEB Design - 2008
Powered by © Fritsche

 
Este site está no ar desde 08/12/2008, foi reinaugurado em 27/03/2009, recebeu 419197 visitas e conta com um acervo de 3583 pps formatados. Neste momento temos 2 pessoas acessadas.
ARQUIVOS MAIS RECENTES (clique na imagem para abrir ou salvar o pps - quando te pedirem a senha, clique em Somente leitura)
Todos os Direitos Reservados à Angelica Lepper - by ID Brasil